domingo, 20 de maio de 2012


10 Coisas favoritas de Rebeca:

3
1 - Nome favorito: Logan - Isso não tem nada haver com Logan Lerman tá?
2 - Cor favorita: Vermelho - Acho que é a cor que mais combina comigo ;)
3 - Lugar favorito: Inglaterra - Tá, tenho que admitir que Harry Potter me influenciou um pouquinho...
4 - Comida favorita: Chocolate - Impossível alguém não amar né?
5 - Bebida favorita: Coca Cola - Adivinha?
6 - Carro favorito: Sportage - É tão grande, mas tão fofo *-*
7 - Animal favorito: Coelho - São lindos, simpáticos e fofos. Cutes :3
8 - Livro favorito: Poxa. Nem tenho - Fazer o quê se amo igualmente um milhão de livros?
9 - Música favorita: Tomorrow you Didn't - Ninguém conhece :( Uma das primeira músicas da Avril.
10 - Cheiro favorito: Grama recém aparada - Nenhum outro supera.

3 comentários:

Gabi M. disse...

Owwn. Essa é minha bebeca

Rebeca disse...

E essa ^ (isso era pra ser uma seta, kkk) é a minha Gabe's!

Gabi M. disse...

awn

Postar um comentário