quinta-feira, 9 de agosto de 2012


10 coisas que Rebeca não aguenta.

1

   Sabe aquela pequenas coisas que conseguem ganhar seu ódio? Pois é, conheço muitas coisas assim... Não vai ser fácil fazer uma lista só de 10, mas vou tentar.

1. Ser cortada enquanto estou falando. Uma coisa que eu não gosto é quando eu estou lá, falando toda empolgada e chega alguém e me corta. Realmente, as pessoas precisam aprender a ser mais educadas e esperarem sua vez!
2. Escovar o cabelo. Pra quê ficar uma hora com vento quente na sua cabeça derretendo seus miolos? Eu amo meus cachos e estou muito feliz com eles.

3. Assistir filmes e séries dublados. Eu sei que sou uma das únicas pessoas do mundo que só gosta de assistir as coisas legendadas, mas acho que isso é alguma consequência da minha secura por leitura. É muito melhor escutar a voz pura do atriz ou ator.
4. Pessoinhas se achando gente grande. Não me refiro só a pirralhinhos. Falo também das pessoas da minha idade que juram que já são de maior, a ponto de desobedecer os pais todo o tempo e achar que já é muito mais velho que as criancinhas do 6º ano.
5. Quem fala pelas costas. Sinceramente, o que leva uma pessoa a ser falsa desse jeito? Tipo "Ah, você é a amiga mais legal, linda e magra que eu já tive!" e por trás "Ela é pessoa mais chata, feia e gorda que já pude conhecer". Eu fico furiosa com esses serzinhos.
6. Breguice. Tem umas pessoas que vejo na rua e tenho vontade de levar e dar um banho de loja. Mas não é só no modelito não. Tem umas pessoas que falam as maiores breguices e nem se dão conta disso.
7. Quando alguém fica com raiva de mim e não diz o motivo. Acho que não tem coisa pior, que isso. Você percebe que a pessoa está chateada e vai falar com ela, e o que ela diz? Nada. Se tá com raiva diz o motivo para a gente resolver, poxa!
8. Pessoas "não me toque".  Aquele tipo de pessoa que se acha superior a todo mundo. Que acha que o mundo não merece uma pessoa estupidamente maravilhosa que nem ela.
9. Haters. Haters de todo tipo. Haters de séries, filmes, atores ou atrizes, livros... tudo. Se você odeia alguma coisa guarde seu odeio pra você mesmo!
10. Ficar enjoada. Só de pensar... Argh. O pior é que eu enjoo muito rápido. Vomitar é uma coisa que realmente podia ser deletada do mundo. 

1 comentários:

Maria Júlia. disse...

Não, Becky, eu também odeio ver filmes dublados. Tipo: as dublagem são o Ó, principalmente das criançinhas.

Postar um comentário